(11) 4552-3020 [email protected]

ALERTA as Empresas, Comércios, Escolas, Condomínios Comerciais e Residenciais!

MOMENTO DE ALERTA E PREVENÇÃO: Terceira ONDA preocupa autoridades, mas garantem: A Cidade está preparada!

Desde o final de 2019, quando o mundo recebeu as primeiras informações oficiais sobre as mortes ligadas ao que viria ser chamado COVID 19 na China, a vida como conhecíamos ganhou várias restrições.

Dia após dia as limitações e restrições, o governo federal publicou um decreto que deixou claro quais eram os serviços essenciais no Brasil.
A Segurança Privada está lá, ao lado da Segurança Pública, exercendo a função de complementariedade.

A essencialidade da Segurança Privada fica ainda mais em evidência quando ela é responsável por garantir outros serviços, considerados indispensáveis, possam continuar a funcionar.
Exemplo diretos: Hospitais, Prédios, Bancos e Supermercados.

Além disso tem a Escolta Armada, Segurança Tecnológica e o Transporte de Valores, a primeira tem tido papel fundamental ao contribuir com o transporte de equipamentos hospitalares, vacinas, remédios, cargas de supermercados e farmácias.
O Transporte de valores por sua vez, tem contrubuído para os serviços bancários.

Por que esses dados são tão importantes?

Porque é consenso que a Pandemia provocará 2 ONDAS, a primeira é a que estamos enfrentando, que diz a respeito a saúde da população.

A SEGUNDA ONDA é a Economia, visto que o sistema produtivo praticamente parou.

Mas as autoridades de Segurança Pública também estão preocupados com a TERCEIRA ONDA que pode vir ocorrer antes do esperado, com o aumento da violência generalizada, sendo assim a segurança privada terá papel fundamental, uma vez que as forças de Segurança Pública terão que aumentar os esforços ao COMBATE ostensivo da criminalidade.

Assim afirmamos que estamos prontos e preparados para a ajudar o Brasil.

Fonte: Fenavist